TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
dramaturgo

Zé Celso é internado após incêndio atingir seu apartamento em SP

O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (4)

Por Carlos Rocha Publicado em
Zé Celso é internado após incêndio atingir seu apartamento em SP
Zé Celso é internado após incêndio atingir seu apartamento em SP (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O diretor, ator e dramaturgo Zé Celso Martinez, de 86 anos, está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após um incêndio devastar seu apartamento. O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), de acordo com comunicado divulgado nas redes sociais pelo Teatro Oficina Uzyna Uzona.

O Teatro Oficina informou que aguarda boletins médicos oficiais e pediu para que a imprensa respeite o momento, evitando especulações. Além de Zé Celso, outras três pessoas que residiam no local também estão em observação devido à inalação de fumaça, incluindo Marcelo Drummond, diretor e marido de Zé Celso. O casal, que está junto há quase quatro décadas, realizou uma cerimônia de casamento no Teatro Oficina no início do mês passado.

O cachorro de estimação do casal, chamado Nagô, também foi levado a uma clínica veterinária para observação. O comunicado reforçou a importância de formar um "grande cordão de axé, reza, proteção e cura" neste momento delicado.

O Hospital das Clínicas confirmou a internação de Zé Celso, porém, não obteve autorização para fornecer informações sobre seu estado de saúde.

Por meio do Twitter, o Corpo de Bombeiros informou sobre o ocorrido no endereço de Zé Celso, registrando o incidente às 8h04 desta terça-feira. Cerca de uma hora depois, os bombeiros comunicaram que as chamas haviam sido controladas e que 11 viaturas foram mobilizadas para a ocorrência.

Segundo os bombeiros, uma vítima masculina, consciente e com queimaduras no rosto, braços e pernas, foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Entretanto, não há confirmação oficial de que essa vítima seja Zé Celso.

Além disso, os bombeiros informaram sobre outras três vítimas masculinas levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana devido à inalação de fumaça, sendo que uma delas também apresentava queimaduras de segundo grau nas mãos.



Relacionadas