Vyni leva bronca da produção após tentar filmar pênis de Eliezer
O influenciador tentou tirar uma foto do órgão genital de seu aliado e viu seu nome aparecer em uma das telinhas do programa
Vinícius, o influenciador digital da cidade de Crato, no Ceará, que está no BBB22 acabou levando uma bronca da produção do reality na tarde desta terça-feira (8). O motivo seria porque o rapaz estaria tentando tirar uma foto das partes íntimas do seu aliado, Eli.
Ao ver Vyni com o celular na mão, focando em sua genital, Eli logo tratou de questionar. “O que você vai fazer?”. “Tira a mão”, pediu o cearense, colocando a parte íntima de seu aliado no centro da imagem. “Não, não”, repreendeu Eli.
O influencer continuou insistindo. “Já fiz isso com o Gustavo”, argumentou. “Tirar uma foto, Pão de Açúcar”, continuou ele, tirando a foto mesmo sem autorização. Foi nesse momento que a produção emitiu a chamada de atenção.
“Eu não sei o que é. Vinícius, atenção.. sei lá”, tentou desconversar Vyni. Paulo André, que estava próximo da cena e a assistiu por completo, argumentou: “Detalhes obscenos, talvez”. Enquanto isso, o cearense andava de um lado para o outro e tentava disfarçar, visivelmente incomodado, a bronca que levou.
O que o brother tentou fazer poderia ser interpretado ou classificado como "Registro não autorizado da intimidade sexual", que segundo o código penal brasileiro é o ato de produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização. A pena para esse tipo de ação é detenção de seis meses a um ano e multa.