Viúvo de Paulo Gustavo diz ter vivido situações que o traumatizaram
"É uma barra o que estou vivendo", disse Thales Bretas
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, falou nesta segunda-feira (5) sobre a marido e disse ter vivido situações que o traumatizaram. Durante a participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Thales revelou que "é muito difícil ainda" recordar do comediante.
"É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. [Falar sobre ele] Às vezes, é bom; às vezes, é melancólico", disse ele.
O viúvo de Paulo Gustavo disse ainda que os filhos, o trabalho, a família e os amigos têm sido pilares fundamentais para viver o luto do marido. "Acredito nos desígnios de Deus, mas sinto pela irresponsabilidade desse desgoverno. É uma barra o que estou vivendo. Eu, toda família [do Paulo] e, de maneira geral, todas as famílias [de vítimas da Covid]", disse ele.
No último domingo (4), Thales compartilhou com os seguidores no Instagram como foram os dois primeiros meses sem marido. "Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois", escreveu o viúvo de Paulo Gustavo.
- Operação Morabito: polícia prende 13 pessoas e apreende quase R$ 100 mil
- Idosos acima de 80 anos poderão fazer prova de vida em casa
- Falha em compra pela internet é suficiente para gerar dano moral?
- Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19
- Vídeo: veja quem pode ser vacinado contra a gripe em João Pessoa