Viúva de motoboy morto em acidente participa de protesto e pede justiça
Ela estava em uma mobilização que pedia justiça pela morte de Kelton Marques
Tatiane Soares, viúva do motoboy Kelton Marques, que morreu em um acidente de trânsito no último sábado (11), em João Pessoa, participou de um protesto que cobrava justiça pela morte do entregador. A mobilização aconteceu no local do acidente, no Retão de Manaíra, no final da tarde desta segunda-feira (13).
Em entrevista ao programa Tambaú da Gente Noite, da TV Tambaú, Tatiane desabafou: "Que seja feita justiça. Porque esse assassino tirou a vida de um pai, de um filho, de um marido. O meu esposo trabalhava durante o dia e a noite trabalhava para fazer um extra, porque ele queria dar o melhor para mim e para minhas filhas. Nós queremos justiça. Que seja feita a justiça da terra e a justiça de Deus", disse.
O acidente
Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O acidente aconteceu quando ele voltava para casa. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.
Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou o acidente.
Neste domingo (12), foi expedido um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado para o suspeito de envolvimento no atropelamento e morte de Kelton Marques, de 33 anos.
Leia também:
- João Pessoa inicia aplicação de terceira dose de vacina em idosos
- Juliette estreia como apresentadora; veja
- Mais de 80 motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool na PB
- Paraíba distribui mais de 52 mil doses de vacina nesta terça (14)
- Motociclistas se reúnem em protesto após morte de Kelton Marques; veja