TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no trauminha

Vítima de tentativa de feminicídio em JP segue na UTI em estado grave

De acordo com o boletim médico divulgado no início da noite, a paciente encontrava-se em "estado gravíssimo"

Por Carlos Rocha Publicado em
Jovem tenta matar o próprio primo a tiros em Mangabeira
Jovem tenta matar o próprio primo a tiros em Mangabeira (Foto: Reprodução)

Continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira, a mulher que sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira (12), em João Pessoa. De acordo com o boletim médico divulgado no início da noite, a paciente encontrava-se em "estado gravíssimo".

O caso

Um homem foi detido por tentar assassinar uma mulher com golpes de faca, na manhã desta segunda-feira (12), em João Pessoa. De acordo com testemunhas, o suspeito e a vítima tinham um relacionamento amoroso.

O crime aconteceu em uma padaria do bairro de Mangabeira. Pessoas que estavam no estabelecimento detiveram e agrediram o suspeito que foi preso por um policial à paisana.

Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros à vítima das agressões, informou que ela sofreu um pequeno corte no supercílio e no nariz. A mulher foi inicialmente levada para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha.

Por ter sido agredido, o suspeito foi direcionado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br



Relacionadas