TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
paraibano

Vítima de incêndio em fábrica de fogos no RN é velado em Campina Grande

O paraibano Antônio Carlos Bezerra Nascimento, de 46 anos, morreu nesta terça-feira (3)

Por Carlos Rocha Publicado em
Vítima de incêndio em fábrica de fogos no RN é velado em Campina Grande
Vítima de incêndio em fábrica de fogos no RN é velado em Campina Grande (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Vai ser velado em Campina Grande, nesta quarta-feira (4), um paraibano vítima de um incêndio em uma fábrica de fogos na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Antônio Carlos Bezerra Nascimento, de 46 anos, foi uma das vítimas do incêndio que aconteceu no último dia 28 de dezembro. Dentre as vítimas, três paraibanos. Dois ainda estão internados.

O paraibano era casado e pai de dois filhos. Ele estava desempregado e tinha saído de Campina Grande, na Paraíba, para Parnamirim, na região metropolitana de Natal, apenas para prestar esse serviço de fabricação de fogos. Ele tinha a intenção de retornar em breve para casa, mas o incêndio que aconteceu há uma semana no galpão da fábrica e em um prédio vizinho interrompeu esses planos.

Antônio Carlos ficou com 90% do corpo queimado e nesta terça-feira (3) acabou não resistindo e morreu na UTI do hospital Walfredo Gurgel.

O velório ocorre na noite desta quarta-feira (4) e o enterro está programado, de acordo com a família, para acontecer às 9 horas da manhã desta quinta-feira (5), no cemitério municipal do bairro do Cruzeiro.



Relacionadas