Vídeo | Representante da PB no 'Miss Bumbum' rebate Urach: "você é queimada"
"Eu não tentei estragar a festa. A festa já estava estragada há muito tempo", disse a modelo Taty Sindel, que arrancou a faixa da vice-campeã
A modelo Taty Sindel, representante da Paraíba no "Miss Bumbum 2021", rebateu as declarações da apresentadora Andressa Urach após confusão na final do concurso. Nesta quarta-feira (7), Urach afirmou que Taty Sindel será processada por ter arrancado a faixa da vice-campeã, Juh Campos, no palco.
+ Vídeo | Representante da PB no Miss Bumbum arranca faixa de candidata eleita
"Eu abri meu Instagram e tem um monte de gente me mandando um vídeo da senhora ex-gospel, futura manicure, não sei o que ela quer ser mais... Falando que eu vou ser processada! Falando: 'Essa que tentou estragar a festa.' 'Essa' não, minha querida, joga meu nome no Google, você vai ver que eu sou ex-atriz do 'Zorra Total', já fiz o quadro 'Ding Dong', já fiz várias coisas, meu amor, eu tenho bagagem. Quer processar, processe, meu amor. Porque eu não tentei estragar a festa. A festa já estava estragada há muito tempo", disse Taty em um vídeo publicado no Instagram.
A modelo ainda disse que Andressa Urach é "queimada" por algumas atitudes e contou que tirou a faixa da concorrente como forma de protesto - por ter sido impedida de competir por um atraso.
"Muito me admira você que falou 'essa aí', porque você é mais queimada que essa fogueira santa aí que você pregava. Você é mais queimada e quer falar de mim. Me poupe, você fez pior cuspindo na cara dos outros no reality e quer falar de mim. Eu estava protestando", alfinetou ela.
- Mulher capota carro de autoescola durante prova em Santa Catarina
- Vídeo | Ônibus de time Futsal tomba, deixa 2 mortos e 20 feridos
- Após 25 anos, veja como está o elenco do filme 'Matilda'
- Grávidas não podem receber vacinas da AstraZeneca e Janssen, diz ministro
- Lei obriga influenciadores a admitir retoque em fotos, na Noruega