VÍDEO: repórter sofre tentativa de assalto ao vivo no Encontro
Tentativa de assalto foi registrada pela câmera que fazia a transmissão; veja imagens
A repórter Juliane Massaoka quase foi assaltada ao vivo, na manhã desta sexta-feira (8), durante o Encontro com Patrícia Poeta. A jornalista estava em uma transmissão na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um ciclista passou e tentou puxar o celular da mão dela.
"Gente, quase fui assaltada. Patrícia do céu! Pelo amor de Deus", disse Juliane, assustada.
A tentativa de assalto foi registrada pela câmera que fazia a transmissão. A repórter estava no local porque nesta sexta (8) a Avenida Paulista completa 102 anos. Ao vivo, Juliane Massaoka continuou fazendo a reportagem no local, mas visivelmente assustada. "Eu tô um pouco trêmula, o microfone dá uma tremidinha. Fica um nervoso", relatou.
Veja o momento da tentativa de assalto:
Juliane Massaoka repórter da Globo, sofre tentativa de assalto ao vivo no programa Encontro com Patrícia Poeta. pic.twitter.com/V4IuaDaf95
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) December 8, 2023
A repórter também contou que no momento estava acompanhada do operador de câmera, outros profissionais de produção e de um segurança. Apesar disso, o assaltante não se intimidou.
"Graças a Deus, a equipe que vem da TV Globo aqui comigo tem um segurança maravilhoso, que rapidamenta agiu. Meu celular caiu no chão e agora voltei a ter ele comigo. Então não fui roubada", disse.
Leia também: