Vídeo | Jogador da seleção é atacado com taco de beisebol durante assalto
Ação aconteceu na garagem da própria casa do atleta
O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, reagiu a uma tentativa de assalto na garagem da própria casa, em Londres. O jogador reagiu à ação do assaltante, que estava com um taco de beisebol, e foi agredido. As imagens do episódio foram divulgadas nesta quarta-feira (1º) pela imprensa inglesa (veja no final da matéria).
Gabriel Magalhães, que foi convocado para os últimos jogos da seleção brasileira, retornava para casa com um amigo quando começou a ser foi perseguido por dois homens. De acordo com jornal Daily Mail, os assaltantes pediram para que ele entregasse o celular, relógios e a chave do carro.
Nas imagens divulgadas, gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver Gabriel entregando a chave do veículo, avaliado em cerca de R$ 335 mil. Na sequência, um dos assaltantes tenta acertar o jogador com o taco de beisebol.
Segundo o jornal, a polícia conseguiu identificar um dos assaltantes por causa do boné dele que caiu durante a briga. Abderaham Muse já havia sido condenado a cinco anos de prisão no mês passado por roubo e porte de armas perigosas.
Veja imagens do assalto:
Arsenal defender Gabriel fought off a robber wielding a baseball bat who attempted to steal his Mercedes from his garage in August.
— Chris Wheatley (@ChrisWheatley_) December 1, 2021
Abderaham Muse, 26, was jailed last month for five years after police linked him to the robbery. pic.twitter.com/xrrcTocl48
Leia também:
- Vacinação em João Pessoa acontece até às 22h nesta quinta (2)
- João Pessoa cancela queima de fogos na orla durante Réveillon
- Ômicron: terceiro caso da variante é confirmado no Brasil
- Plano de apoio às famílias da 'Dubai' deve ser apresentado até terça (7)
- Gabarito oficial das provas do Enem 2021 é divulgado; confira