Vídeo: Hulk lamenta lesão que vai tirá-lo dos gramados até 2023
Jogador gravou vídeo e compartilhou nas redes sociais falando sobre lesão.
Uma lesão na panturrilha vai tirar o atacante paraibano Hulk dos gramados até o próximo ano. A informação, confirmada semana passada, foi comentada pelo próprio jogador em vídeo compartilhado nas redes sociais. Artilheiro do Galo na temporada com 29 gols, ele agradeceu o carinho dos atleticanos.
"Infelizmente essa lesão acabou agravando e me tirou pelo resto da competição, mas estarei sim no dia a dia incentivando meus companheiros pra que a gente possa alcançar nosso objetivo, que é se classificar para a Libertadores de 2023", disse o camisa 7 do Galo.
E completou: "pode ter certeza que elas vão ser fundamentais para eu focar e voltar ainda mais forte. Infelizmente, as pessoas próximas a mim, sabem o quanto eu vinha sofrendo nos últimos jogos".
A lesão do atleta foi diagnosticada logo após a vitória do Atlético, por 2 a 0, sobre o Atlético-GO, no dia 5 de setembro. Na ocasião, ele deixou o campo com dores e foi pousado em algumas partidas. Mas, recentemente voltou a atuar contra o Flamengo e não conseguiu atuar no jogo todo, sendo substituído.
Segundo o clube, a lesão evoluiu para o grau 3 - e necessita de um tratamento maior que o esperado.
Leia mais: