Vídeo | Equipe do SBT é agredida ao tentar reencontrar 'Grávida de Taubaté'
A agressão foi exibida pelo programa "Vem pra cá" desta terça-feira (6)
A equipe de reportagem do programa “Vem Pra Cá”, do SBT, foi agredida ao tentar reencontar a 'grávida de Taubaté'. A agressão, que teria partido do esposo de Maria Verônica Santos, aconteceu na frente da casa onde Maria Verônica Santos mora e foi exibida pelo programa nesta terça-feira (6).
“Fomos surpreendidos, o esposo dela partiu pra cima da nossa equipe de reportagem”, narrou a repórter.
Olha só o que aconteceu! #VemPraCá pic.twitter.com/zu2PukNZUw
— Vem Pra Cá (@vempraca) July 6, 2021
A apresentadora Cris Flores comentou a situação vivida pela equipe de reportagem e disse: “eu imagino que toda essa história tenha causado um trauma muito grande neles. Não acredito que eles quiseram causar um problema na vida dos outros, não acho que naquela época ela [Maria Verônica] quisesse de alguma maneira prejudicar alguém. Ela, talvez, tenha descoberto que só tenha prejudicado ela mesma. Faz quase 10 anos, mas é um trauma muito grande, imagino que onde eles vão citam essa história, brincam, tiram um barato”.
Maria Verônica Aparecida César Santos ficou conhecida em todo o Brasil como a grávida de Taubaté em 2012, quando dizia que estava grávida de quadrigêmeas. O caso chamou a atenção do público pelo formato da barriga e a falsa gravidez foi descoberta pela apresentadora Cris Flores, atualmente no SBT.