Vídeo: Em seus últimos momentos, Ludmila Ferber contou com enfrentou divórcio e câncer
Em uma live com a pastora Ana Paula Valadão, Ludmila usou o espaço para falar sobre divórcio e se dirigir às mulheres que passam por essa situação.
Tida como exemplo de força e perseverança, a pastora Ludmila Ferber, que morreu na noite desta quarta-feira (26), enfrentou muitos problemas, especialmente nos últimos anos. Em 2014, se divorciou do marido, o pastor José Antônio Lino, com quem ficou por 27 anos. Juntos eles fundaram a Igreja Celular Internacional em 1998. Anos depois, a cantora gospel foi diagnosticada com câncer.
Em uma live com a pastora Ana Paula Valadão, Ludmila usou o espaço para falar sobre divórcio e se dirigir às mulheres que passam por essa situação.
"Mila,você já ressignificou quando falou sobre as marcas, as dores e os vales que você passou. Você sabe dizer qual é o caminho das pedras. O seu final, os seus últimos dias, serão mais gloriosos que os primeiros", falou na época.
Sem revelar detalhes do fim do relacionamento, Ludmila incentivou as mulheres a seguirem em frente e não assumirem "fardos que não sejam seus". "Eu não gostaria de falar sobre essa situação, por que envolve outras pessoas. Apesar das minhas dores, eu tenho uma história de muitos momentos bons também. Eu também entendo que é realmente uma multidão de mulheres, andando aos pedaços, como um dia eu fiquei, por coisas que elas acham que deveriam carregar como um grande fardo, com uma grande culpa e responsabilidade pra si. Não assuma nada que não seja seu. Assuma o que é teu, mulher", disse.
Assista:
Veja também: