Vestido de Papai Noel, homem morre atropelado durante ação social
Carlos Rogério da Costa estava participando de uma ação social em cima de um caminhão quando teria se desequilibrado e caído
Uma tragédia que aconteceu na cidade de Gaspar, região metropolitana de Blumenau, em Santa Catarina, comoveu os moradores da região neste domingo (12). Carlos Rogério da Costa, de 70 anos, morreu após cair de um caminhão enquanto participava de uma ação social. Ele chegou a ser atropelado.
Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros da cidade que o idoso e mais outras pessoas estavam distribuindo balas e brinquedos, por volta das 10h40. Em um certo momento, o homem que estava vestido de papai Noel se desequilibrou e caiu entre as rodas traseiras do mesmo caminhão. O motorista do veículo, de 60 anos, não conseguiu parar a tempo e passou por cima de Carlos.
Quando os socorristas chegaram, o idoso já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar as causas do acidente.
O idoso, conhecido na região como Carlinhos, era muito querido na região e costumava se vestir de Papai Noel e entregar balas para os moradores da cidade anualmente. A atitude se tornou uma tradição local.