Veja quem pode se vacinar em Campina Grande neste sábado (2)
Confira os locais de vacinação
Neste sábado (2), a campanha de imunização contra a covid-19 em Campina Grande vai vacinar jovens acima de 13 anos sem comorbidades. O atendimento será feito das 8h às 12h, na Unifacisa, com o imunizante da Pfizer.
Para ter acesso à vacinação, é necessário fazer o agendamento pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina. No momento da vacinação, é obrigatório apresentar o comprovante de agendamento, um comprovante de residência atual e documento de identificação pessoal oficial.
Também será aplicada, neste sábado, a primeira dose de vacinas para adultos acima de 18 anos, no Parque do Povo, das 8h às 12h. É necessário realizar o agendamento.
Para o público que está no prazo para receber a segunda dose, dois locais estarão disponíveis: Parque do Povo (Coronavac e Astrazeneca) e SESI do Distrito Industrial (Pfizer). É necessário realizar o agendamento e apresentar o cartão de vacinação. Quem não conseguir fazer o agendamento, pode ir direto ao local de vacinação.
Ainda haverá aplicação da terceira dose para os idosos de 70 anos acima, que receberam a segunda dose anteriormente ao dia 02 de abril deste ano. Não é necessário realizar agendamento, bastando apresentar o cartão de vacinação e documento pessoal. A terceira dose também será administrada para os imunossuprimidos que receberam a D2 há, no mínimo, 28 dias.
A terceira dose para estes dois grupos será ofertada na Unifacisa. A aplicação da D3 dos imunossuprimidos acontece, das 9h às 12h, não sendo necessário fazer agendamento e é indicada para os imunossuprimidos que tomaram a última vacina há pelo menos 28 dias.
Confira os locais de vacinação:
Primeira dose – 13 a 17 anos
Unifacisa
Primeiras doses – 18 anos ou mais
Parque do Povo
Segundas doses
Coronavac - Parque do Povo
AstraZeneca - Parque do Povo
Pfizer - SESI (Distrito Industrial)
Terceiras doses – idosos que receberam a segunda dose até dia 2 de abril e imunossuprimidos que receberam a segunda dose há, no mínimo, 28 dias
Unifacisa
Leia também:
- Argentina reabre fronteiras aéreas para brasileiros
- Empresas ofertam 268 vagas de empregos na Paraíba; veja
- João Pessoa retoma vacinação de jovens acima de 17 anos neste sábado (2)
- Paraibano Arthur Cabral vai substituir Matheus Cunha na Seleção
- Paraibana Bethe Correia fica acima do peso em despedida do UFC