Veja o resultado do DNA da mulher que diz ser filha de Silvio Santos
Os advogados de Clemozeide e de Silvio acompanharam todas as etapas da coleta
Durante a pandemia de Covid-19 em 2020, uma mulher apareceu na mídia alegando ser filha biológica de Silvio Santos e conseguiu na Justiça o direito de realizar o teste de DNA para ter a certeza se o dono do SBT é de fato ou não seu pai.
Clemozeide Lundgren, de 72 anos, e a outra parte, tiveram o material genético coletado em 30 agosto de 2022 e o resultado saiu em 8 de setembro do ano passado.
De acordo com o IG, o exame foi integralmente feito pelo laboratório GENE, um dos mais renomados do país, e seguiu todos os protocolos mundiais competentes a este tipo de análise. O resultado é que: Clemozeide não é filha biológica de Silvio Santos .
Os advogados de Clemozeide e de Silvio acompanharam todas as etapas da coleta, segundo consta o laudo obtido pelo IG. "As referidas amostras biológicas ficaram sob custódia até o dia 31 de agosto de 2022, quando foram entregues, devidamente acondicionadas e lacradas, para serem processadas no laboratório central do Laboratório GENE", diz o documento, atestando que tudo ocorreu dentro dos protocolos da lei.
"Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senor Abravanel em relação a Clemozoide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 locos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e re retroprova", afirma o laudo, emitido em 8 de setembro de 2022.
Clemozeide recorreu à Justiça, pedindo a realização de um novo exame, em outro laboratório, alegando possíveis irregularidades durante o processo de coleta do DNA de Silvio Santos.
Leia também: