Veja como agendar atendimento em agências da Energisa de JP e CG
O atendimento agendado acontece das 8h às 14h
Clientes da Energisa de João Pessoa e Campina Grande que optarem pelo atendimento presencial da empresa devem realizar o agendamento do atendimento, por meio do endereço http://agendamento.energisa.com.br ou pelo canal GISA no WhatsApp. A empresa também orienta o atendimento via canais digitais, evitando aglomeração e risco de contaminação do novocoronavírus.
Ao acessar os canais, é preciso preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento. O serviço de agendamento de atendimento presencial é oferecido exclusivamente nas agências de João Pessoa e Campina Grande.
O atendimento agendado acontece das 8h às 14h. É importante comparecer à agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. Apenas o titular do serviço poderá entrar e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais, usando obrigatoriamente a máscara. Chegando na agência e de posse do número da senha, obtido durante o agendamento, basta aguardar a exibição deste número no painel de senhas para ser atendido. No local, ele poderá higienizar as mãos e se acomodar, respeitando o distanciamento mínimo, mantendo as medidas de prevenção contra o coronavírus.
Nos canais digitais da Energisa, os clientes podem acessar boa parte dos serviços pelo site www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON, pelo WhatsApp da Gisa (083 99135-5540) e pelo Call Center (0800 083 0196). Por meio deles, é possível solicitar 2ª via de conta, ligação nova, negociar faturas atrasadas, solicitar mudança de titularidade, atualizar dados cadastrais, entre outros. Além disso, a empresa oferece a possibilidade do débito automático, pagamento por Pix e o envio da fatura por e-mail. Tudo isso para dar mais segurança e comodidade, tornando a rotina do cliente cada vez mais prática.
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