Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
problemas

Usuários relatam instabilidade no aplicativo do Bradesco

Instituição diz que trabalha para resolver o problema

Por Carlos Rocha Publicado em
Usuário relatam instabilidade no aplicativo do Bradesco
Usuário relatam instabilidade no aplicativo do Bradesco (Foto: Reprodução/ Site Bradesco)
ouça este conteúdo

Usuários que tentavam acessar suas contas bancárias do Bradesco usaram as redes sociais para reclamar. Nesta terça-feira (30), o aplicativo vem apresentando instabilidade pelo menos desde às 9h da manhã. Justamente no dia em que muitos trabalhadores recebem a primeira parcela do 13º salário.

No Twitter, a conta do banco vem respondendo aos internautas o seguinte texto: “Oi, desculpe o transtorno! A área responsável identificou o que houve e já está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes. Por favor, se possível, acesse sua conta pelo Internet Banking ou pelo Fone Fácil.”

A assessoria de imprensa do banco informou que: “O App PF do Bradesco apresentou momentos de intermitência pontuais. Equipes estão trabalhando para regularização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente.”.



Relacionadas
noscript