Troca de tiros na feira do Grotão deixa dois feridos, em João Pessoa
As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e tem o estado de saúde estável
Uma troca de tiros envolvendo cinco suspeitos aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (6), na feira do Grotão, em João Pessoa. Duas pessoas ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com informações da enfermeira Thamires, do Samu, as vítimas não estão em estado grave. "Chegando lá, os meliantes já não estavam mais no local. Uma das vítimas estava com ferimento na perna direita e uma senhora que foi alvejada no braço, mas os dois estão estáveis."
Acionada, a Polícia Militar (PM) constatou que cinco pessoas estavam envolvidas na troca de tiros e nenhum deles foi atingido. Na ação, o dono de um fiteiro no local foi alvejado com um ferimento na perna direita e uma idosa, que estava de passagem, foi atingida no braço. Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram.
Morte de pastor
Em abril deste ano, a feira foi cenário da morte do pastor e vendedor de peixe. De acordo com o delegado Leonardo Beltrão, da Polícia Civil, o comerciante estava vendendo peixe quando houve uma discussão com um cliente que queria fazer a troca do produto, mas foi negado pelo dono do comércio. O cliente não satisfeito disparou contra o comerciante que morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto e foi preso meses depois.
Leia também: