Três vítimas da colisão entre van e caminhão na PB seguem em estado grave
Um total de quatro pessoas seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
ouça este conteúdo
|
readme
|
Em boletim hospitalar divulgado na manhã desta terça-feira (18), a assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que há quatro vítimas da colisão entre uma van e um caminhão, na BR-230, em Gurinhém, internadas na unidade de saúde. Três delas (de 43, 38 e 35 anos) estão grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), - e a quarta está na área verde com quadro clínico estável. Outras 10 pessoas, incluindo crianças, receberam alta médica.
Das três vítimas que ainda estão internadas no Hospital de Trauma, uma delas é o motorista da van - que sofreu afundamento craniano e passou por cirurgia. Ao todo, 14 vítimas foram socorridas à unidade de saúde com ferimentos.
A batida ocorreu no Km 92 da BR 230, no sentido Campina Grande - João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h40. A van atendia ao transporte da Prefeitura de Conceição. A van, que partiu do Sertão, trazia pacientes para consultas e atendimentos médicos para a capital paraibana.
Leia mais: