TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
conde

Tiroteio deixa um morto e um ferido no Litoral Sul da Paraíba

O incidente ocorreu na Granja São Jorge, em um sítio conhecido como Pituaçu, no Conde, na tarde desta sexta-feira (6)

Por Carlos Rocha Publicado em
Tiroteio deixa um morto e um ferido no Litoral Sul da Paraíba
Tiroteio deixa um morto e um ferido no Litoral Sul da Paraíba (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Um tiroteio na cidade de Conde, no litoral sul da Paraíba, resultou em uma pessoa morta e outra ferida, de acordo com informações fornecidas pelas polícias civil e militar. O incidente ocorreu na Granja São Jorge, em um sítio conhecido como Pituaçu, na tarde desta sexta-feira (6).

Segundo relatos da Polícia Militar, eles receberam informações através do CIOP (Centro Integrado de Operações) sobre disparos de arma de fogo na região e prontamente se dirigiram ao local. Ao chegarem, encontraram um homem desacordado na caçamba de um veículo e outro ferido.

De acordo com informações preliminares obtidas na região, suspeita-se que o incidente possa ter sido uma tentativa de assalto. O homem ferido possui antecedentes criminais por roubo e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para receber tratamento médico.

Já o indivíduo encontrado desacordado na caçamba do veículo não sobreviveu. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram o óbito. O perito criminal foi acionado para realizar os procedimentos periciais. Apesar de não terem sido encontrados documentos com a vítima, o perito adiantou que se tratava de um homem aparentando ter entre 45 e 50 anos, apresentando ferimentos na região do rosto e do tórax, com características que sugerem tiros disparados a certa distância.

Conforme informado por um dos socorristas do SAMU, o homem ferido estava consciente e orientado, e sofreu ferimentos na região do joelho e braço. A polícia suspeita que os dois envolvidos no incidente tenham buscado refúgio em uma mata próxima e que também possam estar feridos.

O caso deve ser investigado.

Leia também:



Relacionadas