Thelma Assis, ex-BBB, desabafa após treta com Tiago Leifert
A polêmica que começou com o ator Ícaro Silva comentando sobre sua possível participação no BBB22 ainda está rendendo. Quando os rumores circularam, o artista usou as redes sociais para debochar da atração a qual classificou como "entretenimento medíocre". Ele chegou a brincar com o cancelamento que estava sofrendo na web.
Alguns ex-participantes do reality curtiram a publicação de Ícaro e acabaram ganhando unfollow de Tiago Leifert, ex-apresentador do programa. Em um textão, Leifert mostrou sua indignação com o comentário.
Agora a polêmica segue. Thelma Assis, campeã da 20ª edição do reality, foi uma das que Tiago deixou de seguir. Ela desabafou na madrugada desta quarta-feira (23).
“Em relação ao unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo… Então, fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow“, disse.
Em seu discurso, ela também comentou todo o contexto da treta. “Se fosse um ator branco… Teria esse cancelamento todo? Daí falam: ‘Vocês têm mania de botar pauta racial em tudo’. Só que daí vem uma resposta que poderia ser, ‘respeita a minha história’. Agora falar, ‘eu pago o seu salário’ é colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro, mas em várias pessoas'”, falou.
No final, Thelma contestou o fato de elogiar tudo o que a Globo faz. “Quer dizer que se eu estiver em uma empresa eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali. Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou o que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho. Isso que estava escrito na resposta ao Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei”, completou.
Veja o vídeo:
Thelminha sendo didática e rasgando VERDADES sobre a “polêmica” do BBB envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva. pic.twitter.com/iAu7UqEZPa
— BCharts (@bchartsnet) December 23, 2021
Leia também: