Suspeito de tráfico é preso com vários tipos de drogas em Campina Grande
No imóvel foram encontrados vários tipos de drogas: LSD, ecstasy, crack, maconha e cocaína
Um homem de 29 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (27), pela equipe de agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). A equipe esteve na casa dele, no bairro do Santo Antônio, em Campina Grande. No imóvel foram encontrados vários tipos de drogas: LSD, ecstasy, crack, maconha e cocaína.
O delegado titular da delegacia de repressão a entorpecentes, doutor Jorge Luiz, deu detalhes sobre o caso. "Uma pessoa foi presa e com ele havia várias drogas . Foram localizados mais de mil comprimidos de ecstasy, que é uma droga que é muito comercializada, portanto, a delegacia de repressão a entorpecentes faz um trabalho mais uma vez que vem a colaborar com a sociedade. Tudo leva a crer que lá funcionava o núcleo de distribuição de drogas sintéticas que teria ramificaçõesem toda a Paraíba", disse.
De acordo com o delegado, o suspeito não resistiu à prisão e foi levado para prestar depoimento. Segundo o relato, ele informmou que recebeu o material e que teria sido adquirido há pouco tempo. De acordo com a polícia, parte do material ilícito estaria dentro de uma caixa de brinquedo.
O suspeito segue na delegacia à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Leia também:
+ UFPB oferece 120 vagas para aulas de violão; saiba como participar
+ Mais de 110 pacientes foram internados com covid nas últimas 24h na PB
+ Paraíba tem 19 variantes do coronavírus em circulação
+ Visita do ministro da Saúde à Paraíba é adiada; saiba por que