Suspeito de tentar arremessar drogas para presídio morre em confronto com a PM
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (8)
Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar após tentar arremessar drogas para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande. O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (8).
De acordo com o diretor do presídio, Lenieferson Sucupira, imagens do circuito de segurança da unidade mostram que a ação foi pratricada por mais de três suspeitos. Ainda segundo ele, outros homens estariam escondidos em um matagal próximo ao presídio.
A direção do Serrotão disse que foram ouvidos disparos durante a ação criminosa e acredita que eles foram efetuados contra o guarita do presídio. "Um policial militar, dentro das atribuições das suas funções, reagiu à injusta ameaça e veio a atingir um dos meliantes", disse Lenieferson.
Conforme a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito morreu antes de ser socorrido. Ainda segundo a direção da unidade prisional, William Andrade já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e também já havia sido flagrado tentando arremessar objetos para dentro do presídio.
Leia também: