Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
Paraíba

Suspeito de tentar arremessar drogas para presídio morre em confronto com a PM

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (8)

Por Juliana Alves Publicado em
Presídio Serrotão, em Campina Grande
Presídio Serrotão, em Campina Grande (Foto: Reprodução/Internet)
ouça este conteúdo

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar após tentar arremessar drogas para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande. O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (8).

De acordo com o diretor do presídio, Lenieferson Sucupira, imagens do circuito de segurança da unidade mostram que a ação foi pratricada por mais de três suspeitos. Ainda segundo ele, outros homens estariam escondidos em um matagal próximo ao presídio.

A direção do Serrotão disse que foram ouvidos disparos durante a ação criminosa e acredita que eles foram efetuados contra o guarita do presídio. "Um policial militar, dentro das atribuições das suas funções, reagiu à injusta ameaça e veio a atingir um dos meliantes", disse Lenieferson.

Conforme a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito morreu antes de ser socorrido. Ainda segundo a direção da unidade prisional, William Andrade já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e também já havia sido flagrado tentando arremessar objetos para dentro do presídio.

Leia também:



Relacionadas

noscript