TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Estava foragido

Suspeito de matar ex a facadas em Campina Grande é preso na PB

Homem foi preso na cidade de Boa Vista, na Paraíba

Por Juliana Alves Publicado em
Maria Kaluane, 23 anos, foi morta em Campina Grande
Maria Kaluane, 23 anos, foi morta em Campina Grande (Foto: Redes sociais/Reprodução)

O homem suspeito de matar a ex-namorada Maria Kaluane, de 23 anos, foi preso nessa segunda-feira (25), na cidade de Boa Vista, na Paraíba. A jovem foi assassinada a facadas no último dia 25 de agosto em Campina Grande quando voltava do trabalho. O ex-namorado dela não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, o homem foi preso depois que policiais militares notaram uma atitude suspeita dele. Na abordagem, foi constatado que contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde passará por audiência de custódia.

Relembre o caso

Maria Kaluane, de 23 anos, foi assassinada a facadas na madrugada do dia 25 de agosto, em Campina Grande. O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento há dois anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima voltava do trabalho quando foi abordada pelo assassino, perto da própria residência. Ela foi ferida com oito golpes de faca e chegou a pedir ajuda. A mãe dela ouviu o pedido, reconheceu a voz da filha e uma equipe de socorro foi acionada. Mas, por causa da gravidade dos ferimentos, Maria Kaluane não resistiu e morreu.

Segundo a polícia, familiares da vítima informaram que, pouco antes do crime, o suspeito teria ido até a casa da ex perguntar de que horas ela chegava do trabalho.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

Leia também:



Relacionadas