TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
crime

Suspeito de matar esposa e enteada grava áudio após o crime: "Me maltratou muito"

O material foi gravado momentos antes de tirar a própria vida em um quarto de motel em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Csm Whats App Image 2020 12 18 at 10 54 47 8e70fbce74

O Portal T5 teve acesso a um áudio enviado pelo empresário suspeito de matar a esposa e a enteada a tiros, nesta sexta-feira (18), em João Pessoa. No material, o homem diz que estava soofrendo nos últimos dias e faz diversas acusações contra a vítima. Ele foi encontrado morto ainda pela manhã em um quarto de motel no bairro Cristo Redentor.

A suspeita é de que o empresário tenha gravado o áudio após matar Juciara de Lima dos Santos, de 38 anos, e Joana Eugênia de Lima Andrade, de 19, esposa e enteada. No conteúdo gravado, o homem falou que viveu com Juciara por muitos anos e depois que se casou oficialmente ela teria começado a mudar.

O suspeito acusou a mulher de infidelidade e também de usar a religião para esconder a verdadeira personalidade. Ele ainda pede desculpas pelo crime e diz que sofria muito. Afirma que tentou viver com ela em harmonia mas não teve sucesso.

O corpo encontrado

Era por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (18), quando foi encontrado, em um motel de João Pessoa, o corpo do empresário suspeito de matar a esposa e enteada em uma casa no bairro das Indústrias.

Conforme a polícia, os corpos das vítimas foram encontrados em andares diferentes da residência.

Testemunhas revelaram que o casal estava em processo de separação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ao lado do suspeito, foram encontradas notas de dinheiro. Ele também segurava uma arma.

Vítimas iam inaugurar loja

Juciara e Joana estavam prestes a reinaugurar uma loja de descartáveis ainda hoje. O estabelecimento comercial foi destruído por um incêndio no mês de novembro. Uma pequena recepção era preparada para receber os visitantes.

Empresário não aceitava fim de relacionamento

Segundo parentes das vítimas, o empresário não aceitava a possibilidade de fim da relação com Juciara. Ele teria caracteríscas de homem possessivo e já chegou a agredi-la.

De acordo com informações de uma das filhas do empresário, ele e Juciara não mantinham um bom relacionamento há algum tempo. A filha ainda afirmou que recentemente o empresário descobriu uma traição de Juciara com outro homem da própria rua.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Veja também: Médico morre com Covid-19 um dia após perder esposa pela doença na PB

+ Vídeo: homem é suspeito de assassinar esposa e enteada em João Pessoa

Siga o Portal T5 no Facebook Instagram e fique bem informado! 

Envie sua mensagem para o PORTAL T5 pelo número (83) 9142-933



Relacionadas