Suspeito de latrocínio na PB é morto após fazer nova vítima em Manaus
A vítima foi identificada como Bruno Wanisete dos Santos Bezerra, de 36 anos, que era foragido por crime de latrocínio na Paraíba
Um paraibano, natural de João Pessoa, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (13), na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Bruno Wanisete dos Santos Bezerra, de 36 anos, que era foragido por crime de latrocínio na Paraíba e teria cometido o mesmo crime em 2020, já na capital amazonense.
Segundo informações fornecidas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 21h. Bruno Wanisete estava caminhando pela rua quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Sem chances de defesa, ele foi alvejado várias vezes à queima-roupa e morreu no local. Os assassinos fugiram do local logo após o crime.
A ocorrência inicial foi atendida pelos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e está responsável pela investigação do assassinato. As autoridades policiais iniciarão os trabalhos de apuração dos fatos, buscando identificar os criminosos e esclarecer as motivações por trás desse crime violento.
Em entrevistas anteriores ao crime, o delegado Denis Pinho afirmou que Bruno, que tinha o apelido de 'El Toro', cometeu um latrocínio em João Pessoa no ano de 2008 e, após isso, ele se tornou procurado. Após fugir para Manaus, Bruno começou a praticar diversos crimes, dentre eles roubo. Ele também tinha passagens por tráfico de drogas no ano de 2020. Em um dos roubos que ele praticou, uma vítima foi alvejada e morreu, caracterizando o crime de latrocínio, segundo o delegado.