TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em campina grande

Suspeito de estuprar e tentar matar ex-esposa é preso na Paraíba

De acordo com as informações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento

Por Juliana Alves Publicado em
Resultado do concurso da Polícia Civil da Paraíba foi divulgado no DOE
Resultado do concurso da Polícia Civil da Paraíba foi divulgado no DOE (Foto: Polícia Civil da Paraíba/Arquivo)

Um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira (2), suspeito de estuprar e tentar matar a ex-esposa em Campina Grande, na Paraíba. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. A mulher passa bem.

De acordo com as informações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu um dia após uma discussão entre ele e a vítima.

Após invadir a casa da mulher, o suspeito teria forçado a vítima a ter relações sexuais com ele, sob ameaças com uma faca. A Ppolícia teria sido acionada pela própria mulher.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde deve passar por audiência de custódia.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Leia também:



Relacionadas