Suspeito de assalto é morto por caseiro após invadir granja em João Pessoa
O caso aconteceu no bairro do José Américo e, segundo a polícia, o suspeito é conhecido como “Homem-Aranha”.
Um homem foi morto com uma facada após invadir uma granja, na madrugada deste domingo (9), no bairro do José Américo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ele é conhecido como “Homem-Aranha” por escalar diversas residências para cometer crimes.
À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o delegado plantonista, Paulo Josafá, informou que o suspeito escalou a parede do primeiro andar da residência e entrou na granja.
Conforme a polícia, o caseiro acordou com o barulho e encontrou o suspeito com uma faca na mão agarrado com o seu filho. Houve luta corporal e o caseiro esfaqueou o suspeito de assalto. “O caseiro estava dormindo e se acordou (...). Quando saiu do quarto, entrou na dependência da casa, estava um estranho agarrado com o filho dele e com a faca na mão. Daí o pai se agarrou com a vítima, que tinha entrado no interior da casa (…) e tomou a faca dele. Na luta corporal, ele esfaqueou o invasor”, disse o delegado Paulo Josafá.
Ainda segundo a polícia, o suspeito de assalto estava portando um simulacro de arma de fogo, além de uma faca peixeira. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor. O caseiro foi levado para ser ouvido, na Central de Polícia.
Leia também: