Suspeito de agressão contra mulher é preso pela PM na Grande João Pessoa
Conforme a PM, as agressões eram constantes.
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem foi preso após agredir a companheira de aproximadamente 50 anos, neste sábado (25), na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Conforme a Polícia Militar (PM), os dois são casados há pelo menos 30 anos e as agressões eram constantes. Além da agressão física, a mulher também sofria violência psicológica.
Segundo a PM, os policiais foram acionados pela vítima. O homem fugiu, mas retornou até a residência, onde agrediu novamente a mulher. O suspeito foi localizado escondido embaixo da mesa da cozinha. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.
Leia também: