TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PRISÃO PREVENTIVA

Suspeito de agredir mulher em corredor de prédio é preso em João Pessoa

O caso ocorreu em 31 de outubro e teve grande repercussão após divulgação das imagens da agressão

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
O caso ocorreu em 31 de outubro e teve grande repercussão após divulgação das imagens da agressão
O caso ocorreu em 31 de outubro e teve grande repercussão após divulgação das imagens da agressão (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem de 26 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (13), em João Pessoa, pela suspeita de ter agredido a companheira de 23 anos no corredor do condomínio onde residiam, no bairro de Muçumagro, na capital. O caso ocorreu em 31 de outubro e teve grande repercussão após divulgação das imagens da agressão, registradas pelas câmeras de segurança do prédio.

As agressões foram denunciadas por moradores do condomínio onde ocorreu a violência e a vítima foi atendida na Deam Sul, ocasião em que foram solicitadas as Medias Protetivas de Urgência.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e foi instaurado Inquérito Policial. Na sequência, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito.

Maria Sileide de Azevedo, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, elogiou a participação da população nesse caso. “Nossas equipes foram muito diligentes, realizando um trabalho de grande eficiência, e a sociedade também teve uma participação importantíssima nesse caso, ao denunciar a violência. É fundamental compreendermos que cada cidadão, cada cidadã deve atuar no enfrentamento à violência contra a mulher e pode salvar uma vida, através de uma simples ligação para a Polícia

CENAS FORTES

No vídeo é possível observar o momento em que a vítima passa pelo corredor do prédio, acompanhada de uma outra mulher e com duas crianças. Em seguida, o homem aparece correndo em direção à vítima, que é agredida com socos e chutes.

Nesse momento, uma das crianças chora enquanto tenta bater no agressor para proteger a vítima. A outra mulher que aparece nas imagens grita, pedindo ajuda. Após alguns segundos, quando o agressor se afasta da vítima, um morador surge no corredor do prédio, mas não esboça reação.

Veja o vídeo (IMAGENS FORTES):

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

Leia também:



Relacionadas