Supermercado deve abrir 900 vagas de emprego na Grande João Pessoa
Unidade será instalada onde funcionava o Forrock e previsão de inauguração é ainda para o primeiro semestre de 2023
Uma rede pernambucana de supermercados atacadistas deve abrir uma unidade na Grande João Pessoa. O empreendimento, que deve gerar mais de 900 empregos diretos e indiretos, vai se instalar no terreno onde funcionava o Forrock (antiga casa de show), em Cabedelo. A previsão de inauguração é ainda para o primeiro semestre de 2023.
O prefeito no município portuário, Vitor Hugo, destacou que a obra é de total interesse do município e que a gestão vai dar o máximo de celeridade para liberar a documentação do empreendimento. Ele mencionou ainda que a única exigência que faz aos empresários é que os cabedelenses sejam aproveitados nas vagas de emprego.
"É com muita satisfação e alegria que terminamos o ano de 2022 anunciando a chegada e o investimento de mais um grupo empresarial na cidade de Cabedelo. Isso significa mais oportunidades e que a cidade não para de crescer. Isso tudo é fruto de um grande trabalho e de muita responsabilidade com o dinheiro público. Investimos muito forte em infraestrutura e urbanização e, nesse momento, também na área da construção civil temos também mais de 40 empreendimentos sendo erguidos na cidade", ressaltou.
O grupo empresarial pernambucano já tem unidades 18 inauguradas e tem mais 5 em construção. Em 2023, prevê a construção de mais 12 lojas. O empresário Lucian Fragoso elogiou o dinamismo e a receptividade da gestão municipal.
"Estamos felizes, pois fomos muito bem recebidos, tudo sendo resolvido com muita celeridade. Já tivemos contato com algumas Secretarias e o que demonstraram é que além de profissionais, são extremamente solícitos. Precisamos dar andamento às licenças para abrir a empresa até o final do primeiro semestre de 2023. E a preferência do grupo é para as pessoas onde a loja é inaugurada, pois a nossa contrapartida é prestigiar a sociedade. Será um empreendimento muito importante, uma nova oportunidade para os consumidores da Paraíba, baixando preço, atendendo o cliente bem, melhorando a qualidade de vida", afirmou.