Sousa e Campinense entram em campo com pressão por vitórias na Copa do Nordeste
Raposa joga fora contra o Altos, Dino recebe o Sampaio Corrêa.
A sequência da 5ª rodada da Copa do Nordeste conta com mais três jogos nesta quarta-feira (16), dois deles com equipes paraibanas na disputa. Sousa e Campinense têm compromissos difíceis e estão pressionados pela necessidade de vitórias. Enquanto o Dino soma quatro pontos - mas figurando na lanterna do grupo B - a Raposa é o 6º colocado do grupo A.
O Rubro-Negro não venceu na disputa. Hoje, às 21h30, o adversário é o Altos, em Teresina. A partida acontece no estádio Lindolfo Monteiro. O Campinense conquistou dois pontos em quatro jogos. São dois empates e duas derrotas. A necessidade de reação e vitória faz com que grupo viva sob pressão da torcida. Em entrevista nesta terça, o capitão Rafinha disse que o elenco está motivado e que o futuro da Raposa só depende do próprio grupo.
O Sousa joga mais cedo, às 19h30, no Marizão, em Sousa. O Dino encara um importante adversário: Sampaio Corrêa. A Bolívia Querida, que está na Série B do Brasileirão, é a 4ª colocada do grupo A. No último fim de semana, o Sampaio empatou em 1 a 1 com o Ceará no Castelão. Para a partida, Tardelly Abrantes terá o atacante Hebert Matheus à disposição. Ele é o mais novo reforço do Dino para a temporada.
Mais jogo
Nesta quarta (16), Bahia e CSA se enfrentam às 19h30, em Salvador. O Tricolor vem de reação ao golear o Globo. O Azulão empatou em 1 a 1 com o CRB no Clássico das Multidões realizado domingo.