Sepultado idoso que foi atropelado em faixa de pedestres em JP
Sepultamento aconteceu no cemitério Cristo Redentor, em João Pessoa
Foi supultado, sob forte comoção, na tarde desta segunda-feira (3), o corpo de Lúcio da Costa Gondin, de 75 anos de idade. Ele morreu neste domingo (2), após ficar internado por um período por conta de um atropelamento. O sepultamento ocorreu no cemitério do Cristo Redentor, em João Pessoa.
O atropelamento ocorreu no sábado (1º), quando ele atravessava a Avenida Cruz das Armas. Um carro vermelho atingiu a vítima quando ela estava na faixa de pedestres. Lúcio foi socorrido em estado grave à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista informou não ter conseguido evitar o acidente. Ele prestou socorro e permaneceu no local, onde passou pelo teste de etilômetro, que deu negativo. O homem foi conduzido pela PM para delegacia para prestar mais esclarecimentos.
O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou a morte do idoso, de 75 anos, vítima de atropelamento no bairro de Cruz das Armas, na zona Oeste da cidade. O óbito de Lúcio da Costa Gondin foi registrado neste domingo (2). pic.twitter.com/FTo41SZoYa
— Portal T5 (@Portal_T5) July 3, 2023