Seis são presos em ações policiais em João Pessoa
Os episódios envolvem desde porte ilegal de arma até suspeitas de participação em facções criminosas
A tarde desta sexta-feira (8) na Central de Polícia de João Pessoa foi movimentada, com duas ocorrências registradas na Delegacia de Flagrantes. Os episódios envolvem desde porte ilegal de arma até suspeitas de participação em facções criminosas.
A primeira ocorrência teve início no bairro dos Estados, quando a polícia, em rondas, abordou um veículo que estava circulando de maneira suspeita. Durante a abordagem, foram encontrados um homem e uma mulher no interior do veículo, junto com o condutor, que portava uma pistola, grande quantidade de munição e mais de R$ 500 em dinheiro fracionado.
O condutor, que já possuía passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, foi detido, enquanto os outros dois foram liberados após prestarem depoimento.
A segunda ocorrência teve como cenário o Porto do Capim, região central da capital. A polícia recebeu denúncias sobre três pessoas suspeitas de participarem de facções criminosas, envolvidas em disputas territoriais na região metropolitana.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram indivíduos instalando um circuito de câmeras de segurança, e, durante a abordagem, foram apreendidas armas e munições. Os três foram presos e conduzidos à delegacia.
Leia também: