Segue grave agente de saúde encontrada com sinais de tortura na PB
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar os responsáveis pela violência sofrida pela mulher
Continua em estado grave a agente de combate a endemias que foi encontrada com sinais de tortura dentro de sua residência, localizada no município de Itapororoca, interior da Paraíba. Segundo o boletim mais atualizado do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, divulgado no início da noite desta sexta-feira (23), ela passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após moradores da comunidade sentirem falta da mulher, que não compareceu ao trabalho. Ao chegarem à sua residência, as autoridades se depararam com a vítima caída ao chão, apresentando diversos ferimentos, inclusive dedos quebrados. Imediatamente, ela foi socorrida para uma unidade hospitalar.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar os responsáveis pela violência sofrida pela mulher. Na casa havia indícios de invasão. Telhas da casa foram retiradas e a cobertura de gesso quebrada. Há suspeita de que a mulher permaneceu ferina no local por mais de 48 horas.