Sandy expõe verdade sobre fim da dupla com o irmão, Júnior
Segura da decisão, Sandy abriu o jogo sobre o fim da dupla que formou com o irmão no início da carreira
A cantora Sandy, que completou 40 anos no início de 2023, é homenageada no programa Som Brasil, transmitido pela Globo nesta quarta-feira (6). Durante a entrevista, realizada em casa e em clima descontraído, a artista, acompanhada pela família, falou sobre os impactos da fama na vida.
Ela também abriu o jogo sobre o fim da dupla que formava com seu irmão, Júnior:
"Quando tínhamos uns 19, 20 anos, meu irmão já era apaixonado pelas coisas da banda, pela parte de produção, e começou a desenvolver isso. E eu ficava mais na composição. Quando começamos a criar mais independência, nossos gostos e preferências pessoais foram se afinando, e tínhamos que fazer um esforço grande para chegarmos aos 50/50 para que a música pudesse nos representar".
Mas, segundo a cantora, a decisão foi em conjunto: "Começamos a sentir a pressão da gravadora para que continuássemos a fazer o que sempre fizemos, e aí começamos a sentir que a dupla já não fazia mais sentido".
Para Sandy, o fim da dupla foi uma decisão positiva, deixando apenas a parte de irmãos, o que fortaleceu a relação entre eles.
Leia também: