Réplica de roupa que Marília Mendonça usava em acidente é vendida na web e revolta fãs
O look original é assinado por Betina de Luca e está indisponível na loja da marca
Os últimos momentos da cantora Marília Mendonça com vida foram registrados em vídeo e publicados pela própria cantora em suas redes sociais. Com isso, uma das coisas que ficaram marcadas daquele dia foi o modelo de roupa que a sertaneja usava, um conjunto quadriculado que se tornou emblemático.
Após a tragédia que deixou o universo sertanejo órfão, surgiu em um site de marketplace o mesmo modelo usado por Marília em seu último dia de vida. No título dos anúncios, as lojas citam o nome de Marília. No aplicativo marketplace, foi possível encontrar as peças usando a busca.
O look original é assinado por Betina de Luca e está indisponível na loja da marca.
A atitude revoltou os fãs da cantora, que se manifestaram no Twitter: "A noção passando lá trás correndo", publicou uma internauta.
"Eu estou em choque que estão vendendo a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como 'conjunto Marília'. Como existe gente doente nesse mundo", desabafou outro.
"Estou tendo uma crise ansiedade nesse momento depois de ter visto isso", escreveu um fã.
A loja confirmou que começou a vender o conjunto após a morte da cantora. Um dos responsáveis chegou a declarar para a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, que não sabiam que poderia "pegar mal". Eles emitiram uma nota à imprensa.
“Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fãs.”