Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
Futebol

Renato cita "planejamento" para Libertadores após goleada do Flamengo

"Eu prometi que a equipe seria outra, principalmente até o dia 27, e os jogadores estão demonstrando isso no campo", declarou o treinador

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
187133
(Foto: SBT/Reprodução)
ouça este conteúdo

Para o técnico Renato Gaúcho, a goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre o São Paulo na tarde deste domingo (14), no Morumbi, é fruto de planejamento para a disputa da final da Libertadores diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

"A gente faz o possível para sempre jogar bem. O mais importante de tudo é seguir o nosso planejamento. Tivemos um tempo maior para recuperar alguns jogadores, para que pudessem treinar um pouco mais. Hoje o Flamengo tem sido diferente. A cada três dias ficava um pouco difícil. Estou feliz pelo que o grupo vem fazendo. Hoje enfrentamos uma grande equipe. Não só pelos gols, mas pelas oportunidades que criamos, pelo que a equipe criou, se entregou. Na parte técnica e na parte tática estivemos muito bem", declarou o treinador, que acrescentou:

"Independentemente do adversário, do que vamos apresentar dentro de campo, o importante é seguir nossa programação. Isso que combinamos há alguns dias. Eu prometi que a equipe seria outra, principalmente até o dia 27, e os jogadores estão demonstrando isso no campo. O objetivo é dar ritmo para todo mundo, recuperar os jogadores no departamento médico, porque não sabemos até o dia 27, não sabemos com quem vamos poder contar. Alguém pode se machucar. É importante dar ritmo para todo mundo e ter o grupo 100% para a final."

Até a decisão, o Flamengo jogará contra o Corinthians, no Maracanã, e diante de Internacional e Grêmio, em Porto Alegre. A ideia de Renato Gaúcho é rodar o time para que todos os jogadores do elenco estejam condicionados para a final.



Relacionadas
noscript