Queiroga diz que "vândalos" dos ataques em Brasília prejudicam Bolsonaro
A mensagem de Queiroga foi enviada em um grupo no WhatsApp formado por ex-ministros do governo Bolsonaro.
O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga disse, em uma conversa privada, que os ataques golpistas aos prédios dos Três Poderes, no último domingo (8) em Brasília, prejudicam a imagem do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A afirmação do paraibano aconteceu durante uma troca de mensagens em uma rede social e revelada pela Folha de São Paulo.
A mensagem de Queiroga foi enviada em um grupo no WhatsApp formado por ex-ministros do governo Bolsonaro. O registro foi feito do celular do ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Ainda de acordo com a mensagem de Queiroga, os ataques registrados em Brasília no último final de semana beneficiam o governo do atual presidente, Lula (PT).
"Não houve a percepção do que foi feito no país. Ter esses resultados econômicos durante um colapso no país decorrente da pandemia é um milagre. Agora, tudo o que foi feito vai por água abaixo pela ação de um grupo de radicais. O governo lulopetista havia cometido vários erros na primeira semana, mas a ação desses vândalos acaba por ajudar o governo", disse o ex-ministro
Logo depois da avaliação de Queiroga, o ex-ministro da Economia Paulo Guedes parece concordar com o paraibano, ao responder "sim".
Leia também: