Queda de helicóptero deixa quatro mortos em São Paulo
O táxi aéreo estava retornando da região do Guarujá, onde o grupo teria ido para um almoço de negócios.
Quatro homens morreram durante uma queda de helicóptero na tarde desta sexta-feira (17) na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. A queda ocorreu às 14h45, entre as ruas Padre Luís Alves Siqueira e James Holland. Nove viaturas foram encaminhadas para o local. As vítimas da tragédia foram o piloto e três empresários. Os nomes não foram divulgados, mas três deles são naturais de São Paulo e um do Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, a aeronave PRPGC é um táxi aéreo e estava retornando da região do Guarujá, onde o grupo teria ido para um almoço de negócios.
O helicóptero teria pouso programado para o Campo de Marte e caiu muito próximo ao local. A aeronave se chocou com um coqueiro e caiu sobre uma fábrica. O estabelecimento estava fechado e não houve feridos no solo.
"A empresa de táxi aéreo que nos informou sobre o trajeto. Não sabemos o que aconteceu. Não foi relatado pane. Só relataram que estavam se aproximando para pouso", explicou um porta-voz da polícia.
"Não houve explosão, nem vazamento de combustível. O processo agora é o isolamento do local, perícia e depois os destroços também serão levados para perícia", disse.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Leia também: