Quatro jovens são encontrados mortos em veículo após festa de réveilon
As mortes, que aconteceram em Santa Catarina, teriam ocorrido após as vítimas entrarem em parada cardiorrespiratória
Na manhã desta segunda-feira (1º), a cidade de Balneário Camboriú foi palco de uma tragédia que chocou a população. Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de uma BMW/320i estacionada em frente à rodoviária. As vítimas, identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Karla Aparecida dos Santos (19 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21 anos) e um adolescente de 16 anos, cuja identidade não foi divulgada, eram todas naturais de Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Militar, não foram identificados sinais de violência nas vítimas. A suspeita inicial recai sobre um possível vazamento de gás proveniente do ar-condicionado do veículo. As mortes teriam ocorrido após as vítimas entrarem em parada cardiorrespiratória, conforme relatado por socorristas do SAMU.
Segundo a namorada de uma das vítimas, por volta das 3h, os jovens reclamaram de tontura. Eles teriam chegado ao local após passarem o Réveillon e decidiram descansar no carro, ligando o ar-condicionado. A jovem, que estava fora do veículo, notou que algo estava errado por volta das 7h da manhã, quando percebeu que seu namorado e os amigos não estavam respirando.
Os jovens teriam consumido cachorro-quente na praia, sendo que a jovem de 19 anos chegou a vomitar. No entanto, não há relatos de mal-estar nos pais do namorado dela, que também ingeriram o alimento.
A Polícia está investigando as circunstâncias da tragédia.
Leia também: