Professor universitário esfaqueado por motorista de aplicativo segue internado
Quadro de saúde é considerado estável, segundo a unidade de saúde.
Segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande o professor universitário esfaqueado após uma discussão com um motorista por aplicativo. Segundo a unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (6), o quadro é considerado estável e a vítima de recupera das lesões. Os golpes atingiram baço, pulmão e o tórax do professor. O home foi submetido a uma cirurgia. Há previsão de que ele tenha alta ainda esta semana.
O caso
O crime foi registrado na madrugada deste sábado (4), no bairro Universitário, na zona oeste da cidade. A vítima voltava pra casa acompanhado por um amigo após ambos terem saído de uma festa. O relato de Glaudenice Silva aponta que a vítima estava alcoolizada e teria vomitado dentro do veículo. Ela acredita que isso pode ter gerado uma discussão.
Câmeras de segurança do prédio onde a vítima morava mostram os detalhes do crime. A vítima e o amigo descem do carro e discutem com o motorista. Instantes após, o professor corre em direção ao veículo mas quando retorna a camisa parece cheia de sangue.
Confira as imagens