Professor é esfaqueado por motorista de aplicativo após vomitar em carro na PB
O professor atua no curso de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um professor universitário foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (4), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. O servidor atua no curso de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e foi esfaqueado pelo motorista de aplicativo após uma discussão.
Segundo relato de testemunhas, o professor, que tem 30 anos de idade, voltava para casa com um amigo e teria vomitado dentro do carro durante a corrida. Por conta do incidente, ao chegarem ao destino, o motorista pediu um pagamento extra por conta da sujeita no veículo.
Contrariado com o pedido do motorista, o professor iniciou uma discussão e ambos entraram em luta corporal. Nesse momento, o professor foi atingido com vários golpes de faca. Ele teve perfurações no pulmão, baço e cortes no tórax.
A vítima foi levada para o Hospital de Trauma e passou por cirurgia. O estado de saúde é estável.
O motorista foi identificado e detido na Central de Polícia de Campina Grande.