Procon-JP inicia atendimento para negociação de dívidas com a Cagepa
O atendimento é presencial
O Procon-JP dá início, nesta segunda-feira, 13, ao atendimento presencial para consumidores que realizaram agendamento visando a negociação de dívidas junto à Cagepa. O serviço ocorre na sede da Secretaria, localizada na avenida Pedro II, 473, das 8h às 17h, até a sexta-feira, 17, com exceção do feriado nacional do dia 15 em comemoração à Proclamação da República.
Consumidores com dívidas reconhecidas junto à Cagepa têm a oportunidade de um parcelamento diferenciado, podendo chegar a 60 meses. Além disso, há a possibilidade de redução de juros por atraso e multa por impontualidade, que podem atingir até 100%, dependendo do caso. Os consumidores que agendaram pelo Whatsapp 83 98665-0179 na semana passada devem comparecer ao Procon-JP na data marcada, munidos de CPF, RG e documentação da dívida.
O secretário Rougger Guerra destaca a importância de cumprir o dia e horário agendados, ressaltando que a Secretaria organizou toda a logística para evitar atrasos ou espera.
O atendimento presencial durante esta semana será exclusivo para os consumidores agendados no mutirão da Cagepa. Os demais consumidores podem solicitar atendimento pelo Whatsapp 83 98665-0179, que estará disponível para atender todas as demandas.
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