Primeiro barraco no BBB 22: P.A e Jessi discutem após veto do atleta em prova do líder
A discussão aconteceu na madrugada deste sábado (5) após a festa.
Após veto do líder, Jessilane e Paulo André protagonizaram o primeiro barraco do BBB 22, da TV Globo. A professora quis saber o motivo de ter sido vetada da prova e o atleta justificou que é alvo sempre das mulheres. “Todo paredão uma de vocês vota em mim, não tem um paredão que não é assim. Tem 16 pessoas na casa e toda semana eu sou alvo de vocês”, disse Paulo André.
A discussão esquentou, os dois bateram boca e P.A disse que não ia jogar jogo das ‘comadres’ e informou que quando ela tivesse sóbria, eles conversariam. “E como que eu vou saber se vocês sempre votam em mim? Não vou me indispor com outra pessoa e virar alvo de mais alguém. Quando você tiver sóbria, a gente conversa”, falou o atleta.
Jessilane disse que ele é muito óbvio. “Eu sabia que você seria óbvio em decidir o seu voto pro paredão, assim como você foi óbvio pra decidir o seu poder do não, mas eu vou te dizer uma coisa: Eu não seria óbvia em te indicar como líder, assim como Lina não seria óbvia te indicar como líder. "Você é meu voto da casa, mas não é meu voto como líder porque o voto do líder não tem bate e volta, é um voto que você bota e espera que a pessoa saia. E eu quando voto em você, não espero que você saia, eu voto em você porque acho que você precisa ir ao paredão”, argumentou a professora.
Em um determinado momento, o atleta saiu e deixou Jessi falando sozinha, que foi consolada por outros participantes.
Leia também:
+ Saiba quem é a enfermeira que terminou o namoro com Arthur do Val