PRF frustra venda de 'bolinho de maconha' em Pipa, no RN
Três pessoas foram presas na Paraíba com o material ilícito
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,5 kg de droga, que seria utilizada como ingrediente ilícito para fabricação de 'bolinhos de maconha'. A sobremesa seria vendida na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Os supostos donos da droga foram presos, na noite dessa terça-feira (15), em Alhandra, no Litoral paraibano.
De acordo com a PRF, a droga estava nas bagagens dos passageiros de um ônibus que fazia o percurso da Bahia ao Rio Grande do Norte. A ação ocorreu durante fiscalização na BR 101.
Os policiais abordaram um casal e uma mulher que apresentavam nervosismo. Questionados sobre o motivo da viagem, eles afirmaram que estavam juntos, mas deram informações desencontradas aos policiais.
O homem, de 22 anos, assumiu que comprou a droga em Feira de Santana, na Bahia, e iria vendê-la na forma de bolos de maconha em Pipa, no Rio Grande do Norte. Uma das mulheres, de 20 anos, informou que teria acompanhado o homem na compra da droga. A outra mulher, de 25 anos, também sabia da existência da droga.
Além da substância ilícita, foram encontrados envelopes plásticos vazios, caderno de anotações e uma balança de precisão, sendo utilizados para a separação e revenda da droga.
Os três foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e podem responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.