TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mandado de prisão

Preso suspeito de matar pescador na praia do Bessa, em João Pessoa

A prisão foi realizada por uam equipe do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTUR), por meio de mandado de prisão

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso suspeito de matar pescador na praia do Bessa, em João Pessoa
Preso suspeito de matar pescador na praia do Bessa, em João Pessoa (Foto: Dui Borges/ RTC)

Foi preso nesta segunda-feira (7) um homem suspeito de envolvimento na morte de um pescador. A prisão foi realizada por uam equipe do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTUR), por meio de mandado de prisão. O homem foi detido na comunidade São Luís, no bairro do Bessa em João Pessoa e, segundo o major Bruno, responde por homicídio e tráfico de drogas.

A vítima foi um homem de 33 anos, que foi morto a tiros na manhã 19 de junho desse ano, enquanto pescava, na praia do Bessa. A Polícia Militar informou que ele estaria acompanhado do cunhado quando sofreu os disparos. O crime foi filmado.

Segundo relatos repassados à PM, dois homens chegaram em uma moto, pararam o veículo nas proximidades da Avenida Argemiro de Figueiredo e desceram para a praia na direção da vítima. Eles teriam efetuado cerca de seis disparos, um deles na cabeça do homem.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. De acordo com o médico do Samu, quatro tiros teriam atingido as costas da vítima. Isso porque, ela teria tentado fugir quando os suspeitos vieram em sua direção.

Ainda de acordo com a PM, a vítima era um ex-presidiário. Ele estaria em liberdade a cerca de três meses. Pessoas ligadas ao homem informaram que ele era residente de Mari e passava uma temporada em João Pessoa, na casa da irmã.

Confira a matéria exibida no programa Tambaú da Gente Manhã, da TV Tambaú:

 

Leia também:



Relacionadas