TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bayeux

Preso suspeito de matar dono de loja de baterias na Grande João Pessoa

O crime, que aconteceu em Bayeux, foi gravado por uma câmera de monitoramento

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso suspeito de matar dono de loja de baterias na Grande João Pessoa
Preso suspeito de matar dono de loja de baterias na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Polícia Civil da Paraíba deu cumprimento a um mandado de prisão, nesta quarta-feira (15), contra um dos suspeitos de matar um homem em uma loja de baterias nas cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no dia 4 de abril de 2022 e foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com a delegada Luisa Correia, além do cumprimento do mandado de prisão, houve uma nova autuação em flagrante, pois no local foram encontradas substâncias entorpecentes suficientes para caracterizar tráfico. O suspeito e o material apreendido foram levados à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

A polícia deve ouvir o suspeito a fim de capturar os outros envolvidos no crime que resultou na morte de Getúlio da Silva Figueiredo Júnior, um dos donos do estabelecimento.

O crime

Era uma tarde de segunda-feira quando um homem de 29 anos foi morto a tiros em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O caso aconteceu em uma loja de baterias, no bairro Imaculada. Uma câmera de segurança registrou o crime (veja o vídeo no final da matéria).

Pelas imagens, é possível observar o momento em que dois homens encapuzados e armados descem de um carro e começam a atirar em direção da vítima. Getúlio da Silva Figueiredo Júnior, que era um dos donos do estabelecimento, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um outro homem, de 24 anos, que estava no local também foi baleado. A informação é de que ele seria um cliente.

Os dois foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux.

Após o crime, os atiradores entram no carro e fogem.



Relacionadas