Preso suspeito de invadir casa e matar namorado da ex na Paraíba
O crime, ocorreu por motivos passionais, segundo a polícia
Um homem suspeito de matar o namorado da ex-companheira foi preso em Pedras de Fogo, cidade localizada no Litoral Sul paraibano, na tarde desta sexta-feira (15). O crime, ocorreu por motivos passionais, segundo a polícia.
O suspeito foi localizado em uma ação dos policiais da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM), na zona rural, por trás do antigo Posto Fiscal entre Pedras de Fogo e a rodovia. O caso foi registrado na delegacia de Alhandra.
O namorado da ex-companheira do suspeito foi morto a tiros em sua própria residência. De acordo com informações fornecidas pela polícia, o crime ocorreu quando o suspeito, aparentemente insatisfeito após ter sido deixado pela esposa, dirigiu-se à casa da vítima. Lá, ele efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após o ataque, o suspeito conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. As autoridades policiais iniciaram diligências nas proximidades da cena do crime com o objetivo de localizar e prender o suspeito. A prisão foi realizada após algumas horas de busca.
A polícia está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio e determinar as responsabilidades do suspeito.
Leia também: