TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
foragido

Preso em João Pessoa suspeito de matar pizzaiolo no Acre

A prisão ocorreu durante uma fiscalização conjunta entre a PRF e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPTran), na BR-101

Por Carlos Rocha Publicado em
Carnaval 2023: PRF registra dois acidentes com mortes e 30 pessoas detidas por dirigir alcoolizadas
Carnaval 2023: PRF registra dois acidentes com mortes e 30 pessoas detidas por dirigir alcoolizadas (Foto / Reprodução: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou, nesta quinta-feira (22), a prisão de um foragido da Justiça do Acre em João Pessoa. O homem de 34 anos possuía um mandado de prisão em aberto pelo seu envolvimento na morte do pizzaiolo Júnior Cesar Pontes da Silva, ocorrida em 2018.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização conjunta entre a PRF e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPTran), na BR-101, no quilômetro 88. O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde permanecerá à disposição para o cumprimento da pena determinada pela Justiça.

Relembrando o caso, o homem preso na Paraíba foi identificado como um dos envolvidos no homicídio de Júnior Cesar Pontes, ocorrido no bairro das Placas, em Rio Branco, no dia 15 de janeiro de 2018. Ele já havia sido condenado a mais de nove anos de prisão.

Na ocasião, a vítima, o pizzaiolo Júnior Cesar Pontes da Silva, estava retornando do trabalho durante a madrugada, acompanhado por um colega, quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. Mesmo após entregarem seus pertences, um dos suspeitos, que estava na garupa, disparou contra as vítimas, atingindo Júnior Cesar que morreu na hora.



Relacionadas